" Yesterday I got so old
I felt like I could die
Yesterday I got so old
It made me want to cry
Go on go on
Just walk away
Go on go on
Your choice is made
Go on go on
And disappear
Go on go on
Away from here
And know I was wrong
When I said it was true
That couldn't be me
and be her in between
Without you
Without you
Yesterday I got so scared
I shivered like a child
Yesterday away from you
It froze me deep inside
Come back come back
Don't walk away
Come back come back
Come back today
Come back come back
Why can't you see?
Come back come back
Come back to me
And I know I was wrong
When i said it was true
That it couldn't be me
and be her in between
Without you
Without you "
Ainda tenho alguns assuntos que eu quero postar aqui, como a mudança das regras gramaticais , a experiência de ir ao cinema com toda a família , o quanto eu amo meu namorado lindo *-* . Mas vou usar este post pra falar sobre uma pessoa muito importante, da Lih . Alguém que sabe das coisas que eu já passei e conhece meu lado mais amargo e o mais meigo . Ela, que já foi uma girl, interrupted . Mas este post não é pra falar do passado, e sim de uma atitude que fez eu me orgulhar ainda mais dela . O texto sobre seu pai em seu blog . O modo que ela apresenta essa maturidade e visão de mundo me impressionou . Talvez porque no fundo eu também queira poder falar essas coisas pro meu pai . A diferença é que o dela está disposto a ouvir , já o meu , se eu o procurar , vai fugir, pois está foragido da polícia . Mas uma das coisas que eu me orgulho de mim mesma a respeito de toda essa situação, é como o Léu disse . Que eu não faço drama a respeito disso . Quando eu era mais nova, é claro que me afetava mais , mas eu nunca usei o fato de meu pai me abandonar como desculpa pra nada , enquanto outras pessoas colocam a culpa de tudo nos pais separados . É logico que quando se é mais nova, não se entende muita coisa, e eu sei que muitos dos meus problemas decorreram pela falta de um pai , mas nada que vá fazer com que eu faça escândalo . Aceitação e ponto final , a vida é assim, e chega . Mas a atitude da Lih me fez ficar orgulhosa . Talvez as pessoas tenham raiva, ódio , rancor de pessoas , da família ou não , que as ' abandonam' . Mas eu não , eu acredito que tudo tem uma razão . E que nada acontece por acaso . E que TPM acaba comigo , mas isso não vem ao caso . Em todo caso , parabéns, Lih , por dar mais esse passo importante na sua vida , e saiba que eu me orgulho muito dessa irmãzinha doida que eu tenho ...
A respeito de mim, agora . Inbetween Days, The Cure , e TPM . Ah , quando é a respeito de mim eu perco a inspiração . Engraçado, né ? Deixa pra outro dia !
Vídeo-indicação do dia : There she goes - Sixpence None The Richer
=*
A história do sushi
Há 12 anos
1 comentários:
ALEEEEEEEEELUIA CONSEGUI COMENTAR AQUI *-*
Toda vez que clicava nos links de comentários dava erro ._.'
Bom... Um: Agradeço a todos os comentários. Dois: Beka, que linda você! Agradeço a cada palavra, cada incentivo. E quero dizer que pode SEMPRE contar comigo, ok? E eu estou decidida a fazer mudanças e não vou parar até conseguir.
Ah, só para deixar claro: Eu já enviei o e-mail, o fiz no mesmo dia que escrevi aquilo.
E quer saber? Seu pai é um babaca, um cretino. Perdeu a chance de conviver com uma garota incrível, profunda, inteligente e... Bem, não sei mais quais palavras te descrever, pois não bastariam para qualificá-la. Seu pai não está ao seu lado por que não te merece e não foi HUMANO o suficiente para perceber isso. Mas você tem pessoas ao seu lado que percebem o quão incrível você é. E eu posso citar duas delas, sem pensar duas vezes: Eu e o Léu. Ok, ele está em primeiro lugar. Eu vejo o quão feliz ele te faz e vice-e-versa e isso me deixa feliz... Pois como você disse, nós somos irmãs!
E vamos combinar de passar um final de semana lá em Atibaia, ok? Eu, você, Léu, Laurinha, e afins.
Te amo, Bekinha <3
Postar um comentário