9:11 PM

[ Thank You ]

" My tea's gone cold
I'm wondering why I got out of bed at all
The morning rain clouds up my window
And I can't see at all
And even if I could it'd all be gray,
But your picture on my wall
It reminds me that it's not so bad
It's not so bad

I drank too much last night, got bills to pay
My head just feels in pain
I missed the bus and there'll be hell today
I'm late for work again
And even if I'm there, they'll all imply
That I might not last the day
And then you call me and it's not so bad
It's not so bad and

I want to thank you
For giving me the best day of my life
Oh just to be with you
Is having the best day of my life

Push the door, I'm home at last
And I'm soaking through and through
Then you handed me a towel and all I see is you
And even if my house falls down now
I wouldn't have a clue
Because you're near me and

I want to thank you
For giving me the best day of my life
Oh just to be with you
Is having the best day of my life "


Obrigada, Léu . Hoje pareceu que o mundo desabou, e graças a você , surgiu um sinal de re-construção . Sabe, hoje eu senti como eu me sentia quando era mais nova , a diferença é que hoje eu entendo os termos judiciais e aquela papelada toda, pelo menos tento entender . Bom, o que se passa é que não contente em não pagar 9 anos de pensão, agora meu pai quer se isentar dessa responsabilidade [ que ele nunca cumpriu ] de vez, e ainda quer tirar 5 mil reais de nós , pelos gastos com os advogados dele . Não, é no mínimo ridículo . Mas dói . O problema é que mesmo que esses tombos tenham me feito mais forte, ainda tem cicatrizes que não vão se apagar . E ai eu como . Me entupo .  Mas eu agradeço a Deus pelo namorado que eu tenho . Ele viu que eu não tava bem, e veio me ver , isso me deixou tão melhor . Só de vê-lo eu já fico feliz ... ele me faz bem ! Foi bom, a gente passeou , fomos trocar a blusa dele [ Camisetas geek ~yaaay ! ] . Comemos , ai voltei e fiz fit . Pernas doendo , mas vou ter que fazer o dobro .-. só na brincadeira hoje, engordei 2 lb . Mas vou perder . E a vida continua . Amanhã vou ter que resolver ainda outras coisas desse processo novo e tal . Mas, como diria a milenar sabedoria do orkut : 
Sorte de hoje: A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso . Então eu vou tentar, e eu vou conseguir , tudo o que eu quiser , porque eu tenho uma família que me ama , um namorado maravilhoso e que me ama tambem , e eu confio em mim mesma .

Video-Indicação do dia : Pink - Family Portrait

1 comentários:

Leonardo Itao disse...

Hey, Te amo !

E da próxima vez vou te comprar a camiseta do Download =P

Você é tudo.