8:04 AM

1 e ½


Cá estou eu, oito horas da manhã num sábado. Talvez mais tarde volte a dormir, mas estou sem sono no momento. E andei comentando que eu, uma estudante de jornalismo tenho meu blog parado. Onde já se vi
u? Aliás, se bobear, até o blog que fizemos por causa da faculdade anda mais movimentado [propaganda é a alma do negócio, acessem xD] . Em todo caso, estou atualizando e portanto não me atirem pedras u.u . Passeando por ai nos sites que eu costumo visitar no trabalho, entrei no Geek que as vezes pode nem ser tão profissional, mas que tem 
algumas coisas que me fazem rir. Abaixo, uma delas.

" E se os sistemas operacionais fossem mulheres?

Linux é uma mulata gostosona mas meio feia de rosto com quem voce tem que conversar horas no boteco sobre ecologia e o embargo a Cuba antes de levar pra cama.

Mac é uma patricinha, linda mas cheia de vontades, só sai com quem tem carro importado. Todo mundo admira mas poucos tem acesso.

Windows XP é uma baixinha ninfomaniaca que bebe demais, vomita no seu sapato e desmaia na porta do quarto. Todo mundo pega, mas na hora H falha.

Windows Vista é a mesma baixinha de salto plataforma, implante de silicone e um amigo gay que nao desgruda dela e não deixa ela beber tanto. Mais bonita que a XP, mais segura, mais complicada, mas no fundo é a mesma coisa."
Arnaldo Jabor

E, desculpa ai, eu uso Mac no trabalho. :P E sim, acho que eu estou ficando mais nerd do que eu pensava. E isso é bom. Antes não conseguia imaginar um fim de semana sem sair, reunir a patota [?], etc. Agora, estou fascinada pela arte de ' ser panda ', como eu dizia há muito tempo. Assistir Heroes, ficar em casa vendo filme, buscar notícias sobre o VideoGames Live. Tudo isso tá me fazendo muito bem, diga-se de passagem. 

Mas eu sei que a razão dessa felicidade toda não é o ato, em si. E sim a companhia. E admito, minha 'nerdice' se deve muito, ao fato de eu ter um namorado japonês, que faz Ciência da Computação. Não consigo mais imaginar um só dia sem ele. Toda vez que tenho algum problema, algo que me incomoda, é só vê-lo sorrindo que todos os males do mundo desaparecem. Se eu precisar de um pensamento feliz pra voar, ele me faz ir muito além da Terra do Nunca. E então finalmente encontro um bom motivo para postar, simplesmente para agradecer, e celebrar nossos 1 ano e seis meses juntos. :O

Parece pouco,parece muito. Mas o que é certo é que ainda vai durar muito. Eu teria mil coisas pra escrever aqui sobre ele. Mas consigo resumir em uma frase "Eu te amo." e quando o beijo, ato impossível de ser descrito. Faço então, deste meu simples blog instrumento para exaltar minha felicidade por poder dizer que há um ano e meio eu sou verdadeiramente feliz. E que venha o 2 anos e muitos mais. Abaixo, a foto do nosso primeiro encontro. E ai, mudamos muito? =p

See you later, alligator!

1 comentários:

Leonardo Itao disse...

Ahhh-h !

Eu te amo ! MUITO *_* ... você é tudo para mim e sempre será !

u_u e você não é nenhum desses SO é um proprietário só meu .

u.u

aaaamo você e que venha mais infinito anos !

Te amo !